Aos 88 anos, Ary Fontoura reflete sobre o aniversário e a pandemia
Ary Fontoura está comemorando nesta quarta-feira, 27, o seu aniversário de 88 anos!
Em um bate-papo com o GShow, o artista refletiu sobre o seu alto astral e falou sobre o passado: "Nunca me detive no futuro, pois ele não está nas nossas mãos. Passado só serve para relembrar coisas boas e sempre me preocupei com o presente", disse.
Isolado em São Paulo, ele também refletiu sobre a pandemia do coronavírus e relembrou: "Senti coisas esquisitas no início da pandemia. Percebi que precisava preencher a vida o mais rápido possível. Não sou uma pessoa que se contenta com o que está estabelecido. Estou vivo e sempre existe a possibilidade de mudança. Depressão, complexo de inferioridade... Isso não cabe em mim. Prefiro o lado saudável e positivo da vida! O humor sempre me salvou".
"Adoro viver! A vida pode ser muito bonita. Temos que envelhecer com sabedoria. É a forma mais sensata de passar o tempo. Sempre fui uma pessoa simples, que pensa no próximo. Quando uso máscara, chego em casa e lavo as mãos, estou cuidando do outro. Vai passar. Não tem nada nessa vida que não passe", concluiu.