Apresentadora Lívia Andrade contou que um dos motivos de sua saída da emissora de Silvio Santos foi o alto salário
A apresentadora Lívia Andrade (38) fez revelações sobre sua saída do SBT.
Em entrevista ao site NaTelinha, a loira contou que um dos motivos de deixar a emissora de Silvio Santos (91) foi seu alto salário.
"Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio", contou ela que assinou agora com a Band.
Lívia Andrade então explicou o motivo da quantia que ganhava na época que fazia o Fofocalizando e o Programa Silvio Santos. "Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro", falou ela.
Mesmo tendo uma saída conturbada da emissora, a apresentadora revelou que continua o afeto por Silvio Santos. "Eu amo o Silvio e entendo certas coisas, ele tem 91 anos. Quem sabe numa próxima vida eu venha herdeira. Meu sonho trabalhar por ocupação ou hobby, não por sobrevivência, acho que esse é o sonho de muitos brasileiros", declarou.
Em outubro de 2020, Lívia Andrade foi desligada do SBT. Na época, a apresentadora se pronunciou sobre o acontecimento em sua rede social com um agradecimento.
Ver essa foto no Instagram