A sister ainda falou sobre o futuro do relacionamento com Kaysar fora do confinamento
Após conquistar o título de maior rejeição em um Paredão triplo com 94,26% dos votos -- e o segundo em Paredões duplos -- na história do Big Brother Brasil, Patrícia Leite contou nesta quarta-feira, 14, que seu aliado, Diego, deverá ser o próximo eliminado do reality na TV Globo.
"Ele é muito inteligente. Se fizemos uma leitura errada do jogo, é porque não temos ideia do que está acontecendo aqui fora", explicou a sister durante entrevista para o Boletim BBB, no GShow.
+ Após eliminação de Patrícia, Kaysar dança na beira da piscina: 'Hoje tem festa, vai ser a melhor'
A cearense responsabilizou sua eliminação com alto índice de rejeição devido à rivalidade que teve com Gleici e garantiu que não é uma pessoa do mal na vida real. "Cometi o erro de pegar um desafeto com uma pessoa muito querida, que é Gleici. E por combinar voto em alguns momentos. Não sou uma pessoa do mal, ruim. Dentro do jogo, acabei me perdendo. Quem não cometeu falhas na vida? Não é fácil participar de um Big Brother", confessou.
Patrícia ainda assumiu a responsabilidade por ter feito a cabeça de Kaysar ao votar em Gleici. "Não coloquem a culpa nele. A culpa é minha", explicou. E garantiu que pretende levar adiante o affair com o sírio. "Sem câmera e sem edredom. Ele é maravilhoso", afirmou.