Após sucesso de Teodoro em Tempo de Amar, o ator faz planos: “Ainda quero trabalhar muito em 2018”
No dúplex de quase 300m², em São Paulo, Henri Castelli (40) aproveitou o fim da novela Tempo de Amar, da Globo, para repaginar alguns ambientes de seu apartamento. Enquanto na trama o ator já se despedia do vilão Teodoro, na vida real contava com a ajuda do designer de interiores Júnior Pacheco (26) para planejar a mudança. “Gosto muito de decoração, faço questão de escolher as peças e participar de todo o processo”, comentou Henri. “Os detalhes são surpreendentes e isso é personalidade, identidade. Os ambientes ganharam toques contemporâneos e ousados”, disse Júnior.
Solteiro, o pai do casal Maria Eduarda (4), fruto do relacionamento com a relações públicas Juliana Despirito (35), e Lucas (11), do casamento com a top Isabeli Fontana (34), está em uma nova fase na vida pessoal. “As coisas acontecem quando têm de acontecer. A vida é feita de ciclos, tudo tem um início e um fim”, afirmou o ator, que acaba de terminar o namoro de dois anos com a advogada e procuradora Maria Fernanda Saad (27). “Não costumo ficar procurando, mas também não descarto a ideia de encontrar um novo amor. O futuro a Deus pertence”, disse.
Profissional e pai exemplar, o galã concilia muito bem os dois papéis. “Tento fazer o meu melhor como pai. A responsabilidade aumenta, mas o amor é indescritível. Se trabalho cada vez mais e mais dedicado, não é só por mim, é por meus filhos”, contou Henri ao lado da mãe, Terezinha Alves Lincoln (73). “O exemplo vem de casa! A minha mãe é tudo para mim. Não consigo imaginar a minha vida sem ela”, declarou.
De férias das telinhas, Henri pretende passar dois meses viajando. “Tenho um apartamento em Portugal e quero ficar um mês lá. Depois vou para o Arizona, Miami, Nova York e Alabama”, contou o ator, que está tirando cidadania norte-americana e tem negócios fora do Brasil. “Ainda quero trabalhar muito em 2018”, garantiu.
___________________________________________________________________
Conheça a nova decoração do apartamento de Henri Castelli