Após confirmarem a separação, Rob Kardashian se declarou: "Eu te amo"
Rob Kardashian usou as redes sociais na noite de segunda-feira (19) para pedir desculpas a Blac Chyna depois de fazer um desabafo detonando a mulher.
"Este fim de semana eu estava em um lugar ruim emocionalmente falando e fiz algumas coisas que envergonharam a mim e a minha família. Peço desculpas, estou procurando ajuda para lidar com minhas falhas / problemas. Por favor, rezem por mim e me desculpe @blacchyna. Você é uma ótima mãe para a nossa filha e eu te amo", escreveu.
Alguns minutos depois, ele postou uma foto da filha, Dream, e desabafou: "Eu vou ficar melhor para você. Você é a minha vida e me deu um novo começo para ser melhor. Amo vocês".
A polêmica entre os dois começou quando um hacker divulgou mensagens de Blac Chyna afirmando que largaria Rob após um ano de casamento, mas que continuaria usando o sobrenome Kardashian.
A modelo logo afirmou que os prints eram falsos, mas confirmou a separação: "Rob é um doente mental e se recusa a procurar ajuda", disse.
Depois do desabafo da ex, o irmão de Kim Kardashian também usou as redes sociais para detonar a ex. "Pensei que esse seria o melhor ano da minha vida, tinha um lindo bebê, Dream. Não posso acreditar que ela realmente me machucou desta forma. Ela sabe como me machucar e eu a amava tanto como eu deveria, como qualquer homem deve amar sua esposa. Chyna sabia exatamente o que ela estava fazendo para me pegar. N?o acredito que ela fez isso comigo", e continuou: "Estou quebrado. Sou 100% para minha filha. Estou tão confuso... Como um homem que dá e ama tudo sobre uma mulher é deixado sozinho? Desculpe por estar abrindo tudo, mas é que isso está me matando".