Apresentador se emociona ao relembrar as emoções dos últimos 88 dias no reality show
O apresentador Tiago Leifert não segurou a emoção ao participar do Vídeo Show na tarde desta sexta-feira, 20. Menos de 24h após o fim do programa, ele chorou ao relembrar tudo o que viveu ao lado dos participantes nestes últimos 88 dias. Em conversa com Otaviano Costa e Sophia Abrahão, o jornalista relembrou a época da seleção dos brothers.
“É de coração mesmo! Eu nem sei o que dizer. A gente trabalha muito duro mesmo e sabia que tinha um elenco especial na mão. A gente tinha certeza! Lá em dezembro, cada pessoa que sentava pra conversar com a gente naquela cadeirinha, a gente falava: ‘Cara, vai dar certo. Vai ser show’. Mas é com eles depois...”, disse ele, que ficou com lágrimas nos olhos e a voz embargada.
Além disso, Tiago fez questão de esclarecer como será a ajuda da ONU para Kaysar. Isso porque, durante a grande final, o apresentador revelou que o estrangeiro poderia contar com a organização humanitária para realizar o sonho de buscar a sua família na Síria.
“Eu vim aqui para conversar com o Kaysar e deu tudo certo. A ONU consegue responder as perguntas dele, que são: o que eu faço agora, qual país aceita, onde tem embaixada. E, acima de tudo, [vão] usar o Kaysar para ajudar outros refugiados. [Ele] deu uma cara para os refugiados. O nosso país está recebendo milhares de refugiados e ele é um cara que pode ajudar, vamos receber [todos] com carinho. Todos têm o mesmo sonho que o Kaysar. Como diz o nosso líder, não é o Big Brother do Brasil, é o Big Brother no Brasil”, finalizou.
________________________________________________________________________
Rosi Campos revela detalhes da novela "O Tempo Não Para"