Após ser eliminada da 'Super Dança dos Famosos', atriz Juliana Didone mandou um recado nos bastidores
A atriz Juliana Didone (36) foi a eliminada deste final de semana da Super Dança dos Famosos, e deu adeus a competição exibida pela TV Globo.
Para o portal Gshow, a artista que arriscou tudo em sua performance no paso doble explicou que sabia que poderia agradar ou ser desaprovada pelos jurados ao tentar uma "licença poética" e fazer um número ousado no palco.
"A gente já sabia que era tudo ou nada. A gente questionou antes: 'Será? Será que vale a pena?'. Mas a gente decidiu que sim, que valia, mesmo que a gente tomasse um 'zerão' mesmo porque a gente estava a fim de contar essa história, de falar sobre isso mesmo, sabe?", falou a famosa.
O professor Igor Maximilano complementou a declaração da loira que se vestiu com trajes masculinos na atração semanal. "Pode ter mulheres que levantem e falem: 'Poxa, eu posso ser toureira, eu posso estar em outro lugar onde eu não imaginava!'. Acho que é esse o recado que a gente queria dar", disse o instrutor.
Apesar de sair da disputa, a atriz se sente tranquila quanto ao seu desempenho dentre tantos destaques da Dança dos Famosos. "A gente está feliz independente do resultado, a gente poderia sair de qualquer jeito. Se eu tivesse saído dançando com os trajes convencionais, eu ia ficar mais frustrada. A gente executou o que a gente como artista está querendo fazer", declarou.
"A mulher também pode ser sensual vestindo calça e jaqueta. É isso que a gente queria mostrar e a gente conseguiu", finalizou a artista para o veículo.