O humorista apagou o comentário ingrato, mas não se desculpou publicamente
Após comentário maldoso, Rodrigo Fernandes, mais conhecido como Jacaré Banguela, teve os seus programas excluídos da programação do Comedy Central.
O humorista havia feito diversas participações no canal de comédia.
No Twitter, Rodrigo fez uma piada sobre o visual de Jaden Smith, filho do astro Will Smith, durante a final da Copa do Mundo 2018 na Rússia.
“Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da Rua Haddock Lobo, dizendo que estava olhando meu carro”, escreveu ele sobre uma foto que Will compartilhou em seu Instagram, assistindo à final do Mundialcom o filho.
A REAÇÃO DO PÚBLICO
Os internautas não acharam nem um pouco engraçado o comentário do humorista e começaram a repudiar o tweet, pedindo que ele o apagasse.
"Sabe por que o Jacaré Banguela fez piada racista bem agora que esse tema tá aflorado e bem depois do caso do Cocielo? Porque os racistas estão vendo que no fim das contas fica tudo bem, sempre o pano é passado, memória do povo é curta e eles ainda ganham uns fãs", escreveu uma seguidora.
"Esse tweet racista chamando Jaden Smith de flanelinha só me faz lembrar de gente que jura de pé junto que só negro pobre sofre racismo, que quando você ascende financeiramente deixa de ser alvo. Não deixa, porque, independente do que seja o negro será sempre, antes de tudo, negro", tweetou outra internauta.
SEM DESCULPAS
Rodrigo não fez um pedido de desculpas, mas, devido à pressão, ele apagou o comentário infeliz e deixou um recado: "Bem, o que eu fiz tá feito e apagado. Agora o julgamento é com vocês. Discordo de algumas opiniões, mas o espaço está aberto e o debate sempre será livre. Bom dia :)", comentou ele.