Isis Valverde não vai precisar de fisioterapia após sofrer acidente no Rio de Janeiro; atriz será intimada a depor quando se reestabelecer
Após sofrer um acidente de carro e fraturar a vértebra C1 na sexta-feira, 31, Isis Valverde parece estar se recuperando bem.
+ Isis Valverde sofre acidente de carro no Rio
Em conversa com a CARAS Digital nesta segunda-feira, 3, o agente e assessor da atriz, Márcio Damasceno, afirmou que ela não precisará de fisioterapia.
"Não será necessário fazer fisioterapia. A Isis vai ficar com o pescoço imobilizado por, no mínimo, 10 dias e, durante esse período, passará por um acompanhamento médico. Ela está em casa descansando acompanhada da família", contou Damasceno.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Isis será intimida a depor quando se reestabelecer. "De acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), as investigações estão em andamento. A motorista do veículo foi levada à delegacia por agentes da Operação Lei Seca após ter se recusado a fazer o teste do etilômetro. Ela foi ouvida, encaminhada ao hospital para tratar os ferimentos e, posteriormente, para o Instituto Médico Legal (IML) onde realizou o exame de embriaguez. O resultado da perícia foi negativo para embriaguez. A atriz Isis Valverde, proprietária do veículo, vai ser intimada para prestar depoimento. O amigo da atriz que estava no veículo também será ouvido. O carro foi periciado e as câmeras de segurança da região foram solicitadas", afirmou a assessoria.