O ator, que tem em seu currículo um extenso histórico de namoradas famosas e bonitas, disse que já chegou a ficar em dúvida se era ou não homossexual
Em entrevista ao site do Canal Viva, André Gonçalves falou sobre os personagens polêmicos que interpretou em seus 26 anos de carreira. Um deles foi Sandrinho, de A Próxima Vítima, papel que marcou a transição do ator para a vida adulta e trouxe vários questionamentos.
“Lembro perfeitamente de ter as mesmas dúvidas que o Sandrinho como, por exemplo, se eu era gay ou não. Todo jovem de 15 anos passa por essa fase de descoberta e precisa assumir suas escolhas. É um momento muito delicado”, comentou o ator.
Quando perguntado como reagiria se um de seus filhos assumisse a homossexualidade, ele responde com descontração. “Daria uma festa! Não paira sob a minha cabeça nenhuma nuvem em relação a isso. Acho que todo mundo tem um momento mais feminino, mais masculino. Essa não é uma questão na minha casa, não é um tabu. Isso é liberado”, explicou.
Com um extenso histórico de namoradas e ex-mulheres, André Gonçalves diz que o título de Don Juan já o incomodou bastante, mas hoje consegue lidar mais tranquilamente com isso. Atualmente, o ator está namorando a cantora Bianca Chami e pretende se casar novamente ano que vem. “Acredito no amor, só vivo porque acredito nisso”, finaliza.