Apresentadora se irritou e colocou Bruno Covas na parede sobre novas regras para patinetes
Ana Maria Braga fez o que muita gente desejava nesta quarta-feira, 15.
Durante um link feito em seu programa com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, a apresentadora o questionou sobre as novas regras implementadas para o transporte da moda, o patinete.
Contudo, uma das informações dada pelo político deixou a jornalista um pouco irritada: a sobre multas para as empresas dos transportes, que não possuem placas de identificação como os carros.
“É a mesma situação quando você tem um carro alugado, quando você aluga um carro e comete uma infração de transito, quem é multado pela prefeitura é a empresa dona do carro e depois se ela vai passar a multa pra você ou não é uma relação privada da qual a prefeitura não participa, aqui é a mesma coisa”, tentou explicar Bruno.
Então Ana Maria rebateu. “Mas Patinete não tem placa Prefeito”, e acrescentou. “O cara, inclusive, pode estar sem documento”, levantou a hipótese irritada. Bruno Covas então respondeu. “A ideia inicialmente é que os fiscais da CET fiquem em momentos de paradas como esses, e assim que tiver parado, abordar o usuário, solicitar o documento, se ele não tiver documento, os patinetes tem o número de inscrição”, disse.
Apesar das explicações, Ana Maria não se mostrou convencida e até foi admirada pelo público no Twitter, que adorou vê-la colocando o gestor na parede. "Bruno Covas ao vivo no 'Mias Você' falando sobre o caso dos patinetes em SP. Curiosamente, Ana Maria Braga está fazendo o que todo o resto do jornalismo da Globo não fez: tá questionando as regras que o prefeito colocou, apontando falhas etc", comentou o internauta.