Isabella, de apenas 11 anos, tem tudo para se tornar uma excelente decoradora de bolos
Isabella, filha da apresentadora Ana Furtadoe do diretor Boninho, parece não querer trilhar os passos dos pais na TV. Com apenas 11 anos, a menina mostra talento mesmo é para a confeitaria!
Nas redes sociais, a mãe-coruja se derreteu ao mostrar a herdeira durante uma aula com a decoradora de bolos Ana Elisa Salinas. "Ana disse que ela fez tudo sozinha, ficou muito impressionada. E eu, orgulhosa! Olha que bolos lindos! Mas mais linda ainda é a sua carinha de felicidade, meu amor. Você é o meu doce!", afirmou a apresentadora do programa É de Casa, da Globo.
Algumas semanas atrás, Isabella também deixou os pais na maior felicidade durante a formatura do 5° ano do ensino fundamental.
Na ocasião, Ana compartilhou um registro em família e vibrou com a vitória da pequena, que ganhou um prêmio por ter se destacado como uma das melhores alunas de sua classe. "Essa semana foi muito especial e emocionante para a nossa família. Parabéns, minha filha, por toda a sua dedicação e paixão por estudar. Sei que está florescendo agora a sementinha que plantamos desde a primeira vez em que estudamos juntas em todos os deveres de casa em que eu te ajudei. Papai e mamãe estão muito orgulhosos. Amamos muito você. Siga a sua trajetória estudantil com a mesma autoconfiança, dedicação, paixão e paciência".
ANA FURTADO FALA SOBRE OS EFEITOS COLATERAIS DA QUIMIOTERAPIA
Na luta contra um câncer de mama, Ana revelou que teve que diminuir a intensidade de seus treinos. "Os médicos não apenas não proíbem como também incentivam a prática de atividades físicas, mas é claro que as pessoas são únicas e os organismos respondem de forma distinta a diferentes tratamentos. Então, a primeira coisa é: consulte seu médico. A minha rotina está mais leve. Não é recomendado se exercitar à exaustão porque isso pode vir a comprometer a imunidade e, por consequência, deixar o organismo mais exposto a possíveis infecções", esclareceu ela.
A apresentadora do É de Casa também falou sobre os efeitos colaterais da quimioterapia. "A atividade física me estimula, me faz sentir viva e está contribuindo para reduzir os efeitos colaterais da quimio e o risco de depressão – muito comum em pacientes em tratamento contra o câncer. Um dos efeitos colaterais é a fadiga. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer dos Estados Unidos, entre 72% e 95% dos pacientes são afetados por esse cansaço extremo, que pode resultar na diminuição significativa da qualidade de vida. Estudos mostram que a prática diária de exercício pode diminuir a intensidade desse sintoma em até 50%. Assim, sigo com minha rotina de exercícios, respeitando os limites do meu corpo, e com acompanhamento médico constante!", finalizou ela.
Ana Furtado revela seu maior sonho profissional