Bruno fica transtornado ao saber que Paloma e Paulinha já se encontraram com Ninho e pede para a filha dizer que ele está em primeiro lugar em sua vida
Bruno (Malvino Salvador) não conseguirá segurar as lágrimas quando descobrir que Paulinha (Klara Castanho) está se encontrando com Ninho (Juliano Cazarré) às escondidas na novela Amor à Vida, da Globo. Paloma será a responsável por contar a verdade depois de ter conversado com o pai biológico da menina. Bruno fica transtornado com a notícia e Paulinha tenta acalmar o pai de criação.
Nas cenas, Paloma (Paolla Oliveira) volta de seu encontro com Ninho e resolve contar sobre a aproximação dele com Paulinha para Bruno. O corretor fica nervoso ao saber que a mulher e a filha já se encontraram com o pintor sem ele saber. Marido e mulher começam a brigar, até que Paulinha ouve a discussão e vai para a sala dar o seu lado da história.
A menina logo começa a falar de sua vontade de ficar mais próxima do pai biológico. “Pai, eu gosto do Ninho. Ele me chama de baixinha. Eu gosto quando ele me chama de baixinha. E sabe... Eu sei que você sabe. Ele também é meu pai”, afirma.
Bruno fica sem reação e começa a dizer que foi ele quem cuidou de Paulinha desde que ela era um bebê, foi quem trocou fraldas e ficou ao lado dela quando estava doente. O corretor acaba chorando muito.
“Diz para mim que eu estou em primeiro lugar. Em primeiro lugar no seu coração”, pede ele para a filha, que conforta o pai: “Eu não quis dizer que não sou sua filha. Eu te amo, pai!”, declara.
As imagens irão ao ar no capítulo de segunda-feira, 14.