Alok revela desentendimento peculiar com Gloria Maria em festa de Marina Ruy Barbosa
Nesta quarta-feira, 19,Tata Werneck compartilhou um trecho da entrevista que fez com o Alok em seu programa Lady Night.
A apresentadora questionou o DJ se ele já havia brigado com alguém para a pessoa parar de pedir música e o músico logo respondeu:
"Com a Gloria Maria, na festa da Marina, ela ficou pedindo pra tocar samba, era samba eu acho, só que não é muito o meu contexto, mas eu não briguei com ela", destacou.
Diversos internautas ficaram ansiosos para assistir o episódio na íntegra e resolveram se manifestar nos comentários: "Não perco por nada", "Amo esse programa", "Esse programa deveria ser mais cedo, eu amo", "Perfeitos", "Amo você e amo o Alok", ressaltaram.
Vale lembrar que recentemente o artista falou com exclusividade com a CARAS Digital sobre como está lidando com a paternidade e com sua agenda de shows:
“No Carnaval não tem muito pra onde fugir, pois, tudo está fechado há muito tempo. Vou ficar distante uma semana de casa. No verão eu fiquei distante por 15 dias, porque é um momento que o Brasil tá festejando e onde tem festa eu tenho que estar. A minha rotina está mais tranquila, tô ficando muito mais em casa pelo menos nesse começo sabe. Eu não posso fazer muito pelo Ravi, mas faço pela Romana, porque eu não tenho peito, não tenho ‘mama’, mas eu cuido dela”, revelou.
Confira abaixo a postagem feita pela mãe de Clara Maria:
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!