O ator da série 'Orange Is The New Black' brincou com seus seguidores no Twitter oferecendo suas milhas para viajar com a companhia aérea asiática
O ator Jason Biggs, da série Orange Is The New Black, se desculpou com seus fãs após fazer uma piada envolvendo o trágico acidente aéreo da Malaysia Airlines nesta quinta-feira, 17.
"Deletei meus tuítes anteriores. As pessoas ficaram ofendidas e esta não era a minha intenção. Esta é uma tragédia horrível e todo mundo, inclusive eu, está triste com isso. Mandando pensamentos positivos para as vítimas e seus familiares. PS: Ninguém me pediu para fazer isso. Simplesmente entendi que meus comentários vieram em um momento inapropriado. Por isso, peço desculpas", escreveu o ator em sua conta no Twitter.
Anteriormente, Jason havia feito uma piada oferecendo suas milhas aéreas para possíveis viajantes da companhia -- que sofreu o segundo acidente em menos de um ano. "Alguém quer comprar minhas milhas da Malaysian Airlines?", questionou o ator após o acidente que deixou 298 vítimas fatais.
PIADA DA PRÓPRIA VÍTIMA
Uma das possíveis vítimas do voo MH17 publicou uma foto em sua página no Facebook momentos antes de embarcar no aeroporto de Amsterdam, na Holanda.
Devido ao desaparecimento de outro avião da Malaysia, Cor Pan postou uma foto do Boeing 777 e a seguinte frase: "Se o avião desaparecer, ele é assim".
Amigos do rapaz, na sequência, perguntaram sobre seu paradeiro e lamentaram o seu falecimento.