Sob os olhares atentos do marido e da mãe, Adriane Galisteu estreia em São Paulo sua oitava peça teatral e mostra seu lado cômico ao viver uma alma penada em 'Uma Mulher do Outro Mundo'
A volta de Adriane Galisteu (38) aos palcos foi triunfal. Na noite desta quinta-feira, 22, a também apresentadora apresentou aos convidados a peça Uma Mulher do Outro Mundo, comédia na qual mostra suas curvas perfeitas em um figurino curto e transparente para dar vida à Elvira, uma alma penada que volta ao mundo real para assombrar o marido, Charles – vivido por Jairo Mattos (49) –, e a atual esposa dele, Ruth – personagem de Lúcia Veríssimo (53).
“Não me inspirei em ninguém para compor a personagem, graças a Deus eu nunca vi alma penada, por isso criei uma personagem sexy e que dá em cima do marido”, disse a loira.
Além de seus grandes amigos, Adriane ainda contou com duas presenças ilustres na plateia: seu marido, Alexandre Iódice (40), e sua mãe, D. Emma (69), o que a deixou emocionada e a fez cometer um pequeno erro em cena. “Eu não costumo enxergar as pessoas na plateia, mas a estreia é sempre mais a vontade. Quando olhei para a plateia e vi o Alexandre, me desconcentrei e errei uma palavrinha do texto, mas quase nem deu para perceber”.
A bela, que é mamãe de Vittorio (2) – o garoto não compareceu na estreia, mas passou no local esta tarde para desejar boa sorte –, ainda contou como o teatro a ajuda em seu trabalho na TV. “A peça me completa em tudo na carreira, é uma bagagem imensa para mim. Sou melhor como apresentadora graças ao teatro”.
Adriane, Jairo e Lúcia ainda contam com Iara Jamra (56) como Madame Arcati, Marcio de Luca como Dr. Bradman e Dani Mustafci como Edith no elenco, sob a direção de Alexandre Reinecke.
Ana Lúcia Torre (66), Cláudio Cury (58),Giselle Tigre (39), Paulo Hasse, Roberta Miranda (55), Ticiane Pinheiro (35) e outros famosos compareceram à estreia. “O texto do Noel Coward é excelente e os atores são ótimos e experientes, então não tem como dar errada essa mistura. A peça é ótima”, afirmou Ana Lúcia.
Uma Mulher do Outro Mundo é apresentada às sextas-feiras, sábados e domingos no Teatro das Artes, em São Paulo.