Gabriela Duarte, Suzy Rêgo, Sílvio de Abreu e Rachel Ripani, entre outros famosos, foram conferir a primeira apresentação de 'Vermelho', com Antônio Fagundes e o filho, Bruno, na noite deste sábado, 24
A arte imita a vida e, na noite de sábado, 24, Bruno Fagundes (22) subiu ao palco para se apresentar pela primeira vez com o pai, Antônio Fagundes (62), diante de uma plateia de amigos e famosos. A peça se chama Vermelho, e conta a relação quase paternal entre o pintor russo Mark Rothko (Fagundes) e seu assistente (Bruno).
"A gente sempre foi muito amigo. Eu o amo muito e sou devoto do trabalho dele. E a gente está precisando ainda mais um do outro agora, porque somos só nós dois em cena. Estou muito feliz", disse Bruno, filho de Fagundes com a atriz Mara Carvalho (50). Fagundes também estava radiante na noite de estreia. "Foi maravilhoso. O espetáculo está muito bonito, parece que as pessoas gostaram", declarou.
Responsável pela tradução do texto do dramaturgo norte-americano John Logan (50), a atriz Rachel Ripani (36) foi conferir a apresentação. "Comecei a traduzir o texto porque gostei muito. Vi essa peça em Londres. É uma história incrível, e eu achei que era a cara do Fagundes. Aí mostrei para o Bruno, e eles queriam fazer um trabalho juntos", contou.
O autor Silvio de Abreu (69) também prestigiou a estreia do espetáculo, que tem direção de Jorge Takla. "O Fagundes foi meu vizinho durante muito tempo. A gente se gosta, eu vejo as peças dele, ele vê minhas novelas. O admiro demais como pessoa e como ator, e acho muito bom ele trazer o filho para o teatro também. O começo de um ator é o teatro", afirmou.
Assim como Silvio, as atrizes Suzy Rêgo (45) e Denise Del Vecchio (57) e o estilista Fause Haten celebraram a estreia de Bruno ao lado do pai. "É imperdível. Lindo ver esse encontro em cena, pai e filho", disse Suzy. "Vermelho mexe com a cabeça e com o coração da gente. É um espetáculo impecável, com atuações maravilhosas. E é emocionante ver pai e filho em cena", declarou Denise. "É uma delícia ver um trabalho como esse, principalmente porque sou admirador de várias pessoas dessa equipe. Do Jorge Takla principalmente. Do Fagundes. E também ver o Bruno entrando lindamente nesse universo", afirmou Fause.
Entre os convidados da estreia de Vermelho também estavam as atrizesGabriela Duarte (37) e Tuna Dwek, o ator Cláudio Curi (58), o maestro Júlio Medaglia (73), entre outros.