O ator, e agora diretor, recebeu a família e os amigos na estreia da peça 'Um Número', no Rio
Um festival de Pedros: Neschling (29) na direção, Pedro Paulo Rangel (63) e Pedro Osório no palco. Assim foi a estreia do espetáculo Um Número, no Espaço Sesc Copacabana, nesta quinta-feira (22). Na plateia, além da apaixonada mulher do diretor, Vitória Frate (25), estavam a mãe, Lucélia Santos (54), e amigos como Maitê Proença (53).
Antes do espetáculo, Vitória confirmou o nervosismo do marido. “O Pedro está uma pilha. Ele sente dor de barriga, palpitação, não dorme, não come, mas daqui a pouco, isso termina”, afirmou ela, que fez questão de elogiar o trabalho de Pedro. “O espetáculo é lindo, muito inteligente, é para emocionar quem vai assistir”, completou.
Pedrinho fez questão de elogiar o colega, Pedro Paulo Rangel. “É um lorde, uma pessoa generosíssima. Só o fato dele aceitar ser dirigido por mim, que tenho muito menos tempo de vida do que ele de carreira, foi maravilhoso”, afirmou. O veterano retribuiu o elogio. “Ele é um príncipe, inteligente, articulado, foi ótimo trabalhar com ele”, disse.
Na plateia, quem conhece Pedro Neschling desde menino mostrou o seu orgulho. A mãe, Lucélia Santos, não cabia em si. “Estou babando mesmo. Gostei muito do espetáculo, tem uma qualidade incrível. Foi um encontro maravilhoso destes três Pedros, o texto é incrível e os atores maravilhosos. Foi tudo lindo”, afirmou.
Maitê Proença não era a mãe dele, mas sentiu um orgulho parecido. “Vi o Pedrinho menino, depois fiz novela com ele, começando como ator. E agora como diretor. Eu fiquei muito comovida, meio que me sentindo mãe”, finalizou.