CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após ‘Xanadu’, Sidney Magal relaciona sua vida com a magia dos musicais

Seis dias após se despedir do espetáculo 'Xanadu', Sidney Magal destaca a sua paixão por musicais na estreia de 'Priscilla, a Rainha do Deserto', nesta sexta-feira, 16. “Eu tenho que assistir a tudo que é alegre e que remete a minha década", disse

Redação Publicado em 17/03/2012, às 00h41 - Atualizado às 00h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Magal - Samuel Chaves
Sidney Magal - Samuel Chaves

Sidney Magal (58) pode ter deixado o elenco de Xanadu, mas a sua paixão por musicais continua. Tanto é assim que nesta sexta-feira, 16, o cantor resolveu ir à estreia de Priscilla, a Rainha do Deserto, em São Paulo. Entretanto, ele garantiu que sua presença na plateia não significa que já pense em voltar aos palcos, pelo menos por enquanto.

"Podem me perguntar: Por que você veio correndo ver Priscilla, você quer de novo fazer musicais? Não é nem tanto por isso, mas é porque eu tenho um mundo que é cor-de-rosa de coisas maravilhosas. Então eu tenho que assistir a tudo que é alegre e que remete a minha década", explicou.

Os quase dois meses que trabalhou ao lado de Danielle Winits (38) e Thiago Fragoso (30) em Xanadu, foram, para Magal, momentos de diversão. "Sempre me divirto com os trabalhos que eu faço, assim foi com o Charity, Meu Amor, Roque Santeiro, Eu Te Amo, Você é Perfeita, Agora Muda! e também com Xanadu, que é um espetáculo com características diferentes dos outros que eu fiz. O elenco inteiro está de parabéns", afirmou.

O artista comentou o acidente com Fragoso, que teve cinco costelas fraturadas e precisou passar por uma cirurgia após cair de uma estrutura ao lado de Winits enquanto era simulava um voo durante o espetáculo.  "Ele é uma pessoa amada que infelizmente sofreu o que sofreu", lamentou Magal.