Alegria com John e Benjamin após Gisele Bündchen dar à luz Vivian
Ele vive uma de suas melhores fases no time New England Patriots, acumula recordes na temporada e está cada vez mais perto de uma vaga no Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano. Mas nem todo sucesso profissional é páreo para a realização de Tom Brady (35) fora dos campos. O atleta se tornou pai pela terceira vez quando a amada, a gaúcha Gisele Bündchen (32), deu à luz Vivian Lake, no dia 5. “Cresci com três irmãs. Acho que é ótimo para os meus meninos ter uma menina na casa, até para entender um pouco como uma mulher funciona — não que eu saiba exatamente, até porque não sei”, diz ele, rindo, referindo-se aos herdeiros, Benjamin (3), com a übermodel, e John (5), com a ex, a atriz Bridget Moynahan (41). “Ela é uma menininha linda”, acrescenta o paizão coruja sobre a princesinha do clã. “É uma sensação muito boa. Não importa o que tivéssemos, eu ficaria feliz. Agora tenho dois garotos maravilhosos e uma menina. Isso é ótimo”, celebra ele, que não sabia o sexo do bebê até seu nascimento. “Ela vai ser uma atleta!”, torce ele.
Assim como foi com seu primogênito, Gisele também optou por ter Vivian na residência do casal, em Boston. Quatro dias depois, Tom levou os meninos para brincar em um parque próximo à casa do clã. Bem agasalhados, os dois irmãos não se incomodaram com o frio e passaram bom tempo se divertindo nos balanços, nas gangorras e nos escorregadores. Zeloso, o ídolo do esporte deixou John e Benjamin à vontade, mas sempre acompanhando a folia da duplinha bem de perto. “Eu adoro jogar futebol, é um prazer ir trabalhar todos os dias. Mas também adoro fi car em casa, dar atenção, afeto e disciplina aos meus meninos. Para mim, ser um bom pai é algo muito importante, porque cresci com os melhores pai e mãe que um fi lho poderia ter”, avalia o quarterback, que também incluiu no passeio a mascote da família, a pit bull Lua.
A supermamãe Gisele, por sua vez, prefere permanecer em casa, “lambendo a cria”. “Nós nos sentimos abençoados por poder experimentar o milagre do nascimento mais uma vez. Somos eternamente gratos pela oportunidade de sermos pais de outro anjinho. Ela é saudável e cheia de vida”, descreve, orgulhosa, Gisele. “Obrigada a todos pelo apoio e boas vibrações. Desejamos a vocês e suas famílias muitas bênçãos”, acrescenta a top.
Durante toda a gravidez, a beldade gaúcha manteve a discrição sobre o assunto e preferiu usar as redes sociais para mandar mensagens inspiradoras aos fãs. Na véspera do nascimento de Vivian, ela escreveu. “Faça mais do que pertencer: participe. Faça mais do que se importar: ajude. Faça mais do que acreditar: pratique.”