Redação Publicado em 23/03/2010, às 11h46 - Atualizado em 30/03/2010, às 17h28
Com muita ginga e afinação, a cantora Tatiana Medeiros (32) aproveitou a temporada na Ilha de CARAS, no litoral fluminense, para recarregar as energias antes de mergulhar de cabeça em seu projeto musical Cariocando, evento que durante três dias do mês de julho reunirá na Marina da Glória, no Rio, músicos e grupos de diferentes estilos com produção de George Israel (50), saxofonista da banda Kid Abelha. "Amo Angra dos Reis, adoro o mar e me sinto renovada depois de um mergulho. O que eu mais quero neste ano é focar neste projeto; é o meu desafio para 2010", afirma a carioca, que deu os primeiros passos como cantora em um quadro de calouros do programa dominical Domingão do Faustão, da Globo, há 10 anos.
"À convite da Susana Werner, minha amiga, fui despretensiosamente cantar no Videokê do Faustão. Foi a primeira vez que cantei em público e, embora formada em dança e já atriz, nunca imaginei que faria carreira como cantora", conta Tatiana, que na sequência montou banda e estreou nos palcos. "Por causa da repercussão do programa, comecei ao contrário. No primeiro show tive mil pessoas na plateia e até imprensa internacional. Dois anos depois fui morar em Miami, onde criei um estilo: fazia vocais enquanto o DJ tocava house music", diz a exuberante morena, que para manter o pique em cena pratica yoga, jazz e musculação. "Malhar é essencial na vida, assim como cuidar da alimentação. Amo comida japonesa, mas não dispenso uma boa feijoada", revela.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade