Redação Publicado em 01/03/2010, às 16h02 - Atualizado em 07/03/2010, às 15h54
Ela nunca foi de esperar ao lado do telefone pela ligação do menino de que gostava, jamais chorou por uma paixão não correspondida ou passou noites em claro após o término de um namoro. Com uma visão positiva do amor, Sophia Abrahão (18) acha que não é preciso sofrer por estar apaixonada. "Quando vejo que a relação não está dando mais certo, não deixo chegar no limite. Termino e sigo em frente. Sou racional, não me entrego facilmente", afirmou a atriz na Ilha de CARAS. Solteira há um bom tempo, como define, Sophia não tem pressa para encontrar um novo amor. "Ficar, tudo bem, mas namorar dá trabalho. Não guardo trauma do que passou, apenas meu foco, no momento, é crescer na profissão", enfatizou.
Independente desde cedo, ela sempre perseguiu seus objetivos. Com 15 anos, saiu de SP, onde morava, para passar dois meses na China, trabalhando como modelo. Sem falar uma palavra da língua local, Sophia teve que se adaptar sozinha no país. "Fazia mímica para me comunicar", lembrou. No fim de 2007, com o convite para atuar na novelinha global Malhação, a atriz mudou-se para o Rio e foi emancipada por seus pais, Renato (48) e Branca (48). "No início, minha mãe veio comigo, mas depois tomamos essa decisão. Ela tem a vida dela, não podia abdicar de tudo por minha causa", contou a atriz, que até hoje não deixou a cidade. Agora em março, ela estará no elenco do espetáculo teatral Confissões de Adolescente, que estreia no Rio. "E que em 2010 venham novela e cinema também", desejou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade