Beldades da moda e da TV celebram empreitada de luxo em jantar-show nos domínios de Nizan e Donata
H á tempos o universo da alta moda internacional voltou suas atenções ao Brasil, “País do futuro” no mundo do mercado de luxo. Na semana passada, nova conquista nacional neste concorrido setor. Após cidades como Paris, NY, Tóquio e Milão, foi a vez de São Paulo ganhar sua global store da Louis Vuitton — a primeira na América Latina —, loja que oferece as linhas completas de acessórios e vestuário masculino e feminino da maison francesa. Anfitriões impecáveis, Nizan Guanaes (54) e Donata Meirelles (43) abriram o seu charmoso lar paulistano, a Casa Amarela, que foi de Assis Chateaubriand (1892- 1968), para, ao lado de Yves Carcelle (64), CEO e presidente da Vuitton, brindar à empreitada.
Fãs assumidas da centenária grife que hoje tem Marc Jacobs (49) como designer, Mariana Ximenes (31) e Cleo Pires (30), estrelas das novelas Guerra dos Sexos e Salve Jorge, arrasaram. Mari foi de míni de paetês multicolorido. Cleo, com look da coleção da marca inspirada na China. “Moda é comportamento, força de expressão. Eu curto, por exemplo, vários tipos de cortes de calça, incluindo cintura alta”, diz Mariana. De férias da TV após o sucesso em Cheias de Charme, Taís Araújo (33) arrasou usando sofisticado vestido midi preto. Animada, contou que volta à cena em janeiro, com a peça Sangue em Caixa de Areia. Já Sabrina Sato (31), do Pânico, estreou madeixas castanhas após temporada loira e arrebatou suspiros com vestidinho sexy de Yayoi Kusama (82) para a marca. “A noite está excelente, à altura da grife. Fico honrada com o convite”, diz a musa da Band.
Entre os 120 vips, a top Isabeli Fontana (29) e o casal Ronaldo Nazário (36) e Bia Antony (29), que aplaudiram show de Ivete Sangalo (40). A convite da musa baiana, Preta Gil (38) e Wanessa (29) deram canjas de luxo.