Em entrevista à revista CARAS, Íris Abravanel recorda o início do namoro com Silvio Santos e destaca aprendizados que teve com o apresentador
Matriarca de uma família querida por muitos brasileiros, Íris Abravanel (75) não esconde o amor que sente pelo marido, Silvio Santos (93). Com um casamento longevo e vários herdeiros, a autora de novelas do SBT revela que o comunicador é um romântico incorrígivel.
"Ele é intenso até hoje. Sempre me dá presente no Dia dos Namorados, escreve bilhetinhos e fica esperando minha reação, é muito amoroso", diz a esposa de Silvio Santos, em entrevista exclusiva à revista CARAS.
"A vida até pode ser complicada, mas você vai se adaptando e vale a pena lutar para estar junto, é gratificante ver seus filhos, netos. Ele é o amor da minha vida e esse amor foi sentido pelas meninas, passamos isso para elas."
Leia também: Íris Abravanel entrega lado 'traquinas' de vovô Silvio Santos: 'Estoque de chocolates'
Íris recorda que conheceu Silvio Santos quando tinha apenas 19 anos e, hoje, eles já completam mais de 50 anos juntos. Ela afirma que, ao lado do comunicador, aprendeu muito sobre disciplina, responsabilidade e companheirismo. "Ele é a pessoa com quem mais convivi na vida."
Agora, a autora afirma que pode viver uma vida mais leve, já que as filhas já chegaram à fase adulta e trouxeram os netos para sua vida. Da relação com o dono do SBT, Íris teve Daniela (47), Patrícia (46), Rebeca (43) e Renata (39).
"Agora é só diversão. Eles amam ir para a casa da avó e eu deixo fazer tudo. Pode sujar o sofá, o tapete, depois a gente limpa", conta a autora sobre a relação com os pequenos. Ela ainda conta que o marido é um avô carinhoso e que, por mimarem tanto os netos, acabam levando bronca das filhas.
"O avô tem um estoque de chocolates no closet dele. As crianças pedem, ele vai lá, abre e dá! Quando vou ver, ele e as crianças estão se lambuzando de chocolate", conta. "Acabo levando bronca das filhas e dos genros, porque vai acostumando mal, a gente precisa se controlar."
Ver essa foto no Instagram