Na paradisíaca Mykonos, o casal de atores sela união e idealiza mais cerimônias em outros países
Com o paradisíaco cenário de Mykonos, na Grécia, ao fundo, Priscila Fantin (36) e Bruno Lopes (36) disseram ‘sim’ em um elopement wedding, termo usado para casamentos a dois, sem familiares ou amigos. “Nosso maior aprendizado é que, se colocarmos o amor acima de tudo, conseguimos resolver qualquer problema. Escolhemos aproveitar a vida juntos e da melhor forma, mesmo com tantas responsabilidades que nos cercam”, contou a noiva, que usou modelo da estilista paulista Carol Hungria e dispensou salto alto. “Levei meu vestido na mala de mão”, revelou ela, estrela de clássicos da TV como Esperança, de 2002, Chocolate com Pimenta, de 2003, e Alma Gêmea, de 2005, aos risos.
Longe das tradições, essa foi apenas a primeira boda do par — eles pretendem realizar outras cerimônias, pelo menos uma em cada continente. “Queremos fazer casamentos em diferentes cenários e culturas, vários lugares”, descreveu Priscila. “A ideia é ser sempre só nós dois e o celebrante. Assim, aproveitamos a lua de mel no pacote”, emendou Bruno, que, durante dois anos, foi visto na TV em Carinha de Anjo, sucesso infantil do SBT que foi ao ar em 2016.
A decisão por iniciar as celebrações em outro país foi recente, apesar dos dois anos de relacionamento. “A Grécia não estava em nos nossos planos. Mykonos foi uma sugestão dos meus pais para comemorar o aniversário da minha mãe, então aproveitamos para fazer nossa primeira celebração, que já estava sendo muita adiada”, explicou o ator. “Se a Grécia não tinha nenhuma importância na nossa vida, agora tem a maior delas: nosso primeiro casamento”, completou a atriz.
Seguindo a temática grega, com exceção dos trajes, tudo foi feito no local, inclusive as alianças, em ouro amarelo com detalhe do símbolo grego do ciclo da vida, adquiridas na cidade de Plaka, próxima a Atenas. “Deixei para escolher os acessórios lá, para que tivesse traços da cultura local, como queremos que tenha em todos nossos casamentos. Usei louros na cabeça, que são bem tradicionais e, para o buquê, pedi um galho de algo local e me deram metrosíderos”, detalhou ela. Após a troca de votos, os noivos ainda fizeram a tradicional quebra de pratos. “Os gregos quebravam pratos para espantar os maus espíritos e demonstrar desapego de bens materiais, então, assim fizemos.”
Ao final da cerimônia, o casal celebrou de forma descontraída. “Trocamos de roupa, brindamos e, como não nos limitamos a cumprir protocolos, fomos para o centrinho da ilha comer crepe de chocolate desfilando as novas alianças”, controu Bruninho. “Tudo na nossa vida acontece com muita espontaneidade. Nos divertimos em qualquer situação”, emendou Pri. Antes de voltar ao Brasil, o par ainda aproveitou dias de relax. “Estávamos ávidos por férias e ainda em clima de lua de mel. Aproveitamos o sol, o mar, turistamos e namoramos bastante”, garantiu ele.
Trabalhando juntos há 18 meses no espetáculo Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo, Bruno e Priscila pretendem seguir focados nos palcos. “É nossa prioridade neste momento. Acreditamos que a arte tem poder transformador e este texto ainda tem potencial para gerar mais frutos”, garantiu o ator, que fará uma curta temporada pelo RJ em novembro. Ainda sem planos para aumentar a família, em casa, eles desfrutam da companhia de Romeo (7), fruto do relacionamento anterior de Priscila. “Romeo tem verdadeiro amor e admiração pelo Bruno. Ele está vibrando com tudo, acompanhando todos os passos dos nossos planos. Vamos organizar um lar com a responsabilidade necessária e isto demanda tempo. Mas queremos realizar juntos os nossos sonhos, que não são poucos”, avalia Priscila.