Com show de Daniela Mercury, Revista CARAS celebra 30 anos em megafesta que parou São Paulo; convidados usaram branco em um pedido de paz
Publicado em 04/12/2023, às 19h26 - Atualizado em 07/12/2023, às 11h12
A Revista CARAS comemorou nesta segunda-feira, 4, seu aniversário 30 anos com um show exclusivo da cantora Daniela Mercury para um seleto grupo de 400 convidados, incluindo personalidades que contribuíram para tornar a publicação referência em seu segmento.
Entre as personalidades que foram recepcionados em um red carpet badalado estavam nomes como Ticiane Pinheiro, Nívea Maria, Lucy Alves, João Assunção, FernandaMotta, Bianca Rinaldi, Cid Moreira, Christiane Torloni, Now United. Todos foram recebidos em megafesta no Teatro B32, na Zona Sul de São Paulo.
Após a recepção, um show marcou o aniversário de 30 anos do disco ‘O Canto da Cidade’, que alçou a Daniela Mercury ao estrelato. Além da faixa-título, o álbum traz hits como "O Mais Belo dos Belos", "Batuque", "Só pra Te Mostrar" e "Bandidos da América”.
Para o evento, os convidados usaram looks poderosos e deslumbrantes. O dress code pedia um traje branco como parte de uma ação pela paz.
+ Ticiane Pinheiro celebra os 30 anos de CARAS e coroa ano mágico: "Presente"
++ Famosos mandam os Parabéns para a Revista CARAS
Ver essa foto no Instagram
O grupo musical Now United também esteve na festa de CARAS e chamou a atenção com seus looks pretos e luxuosos.
A cantora Daniela Mercury fez um show inesquecível durante a festa de 30 anos da Revista CARAS na noite de segunda-feira, 4. Ela agitou os famosos e a plateia de convidados com seus grandes hits em um show com muita animação e dança.
Durante o show, Daniela cantou e dançou para a alegria de toda a plateia e ainda se divertiu com participações especiais no palco. Ela dividiu os microfones com seu filho Gabriel Mercury, com quem faz o show Oxente Acústico, e também com o ator e cantor Tiago Abravanel, que estava na festa e foi se divertir no palco.
Além disso, em um momento de animação, vários famosos subiram no palco para dançar pertinho da cantora, como Oscar Magrini, Diogo Almeida, Lucy Ramos, Jorge Pontual e muito mais.
Fotos: Marcelo Sá Barretto - Agnews
Considerado um dos mais importantes da história da MPB, ele ajudou a projetar a música baiana no exterior. Em conversa com a CARAS, ela lembrou que o álbum foi um hit também em terras argentinas.
"Consegui ser uma artista das mais populares da história da discografia argentina cantando em português. O Canto da Cidade ganhou a América Latina, mas principalmente a Argentina. Foi o mesmo período que a Xuxa [Meneghel] teve um programa na Argentina, e a CARAS é argentina né? Estávamos celebrando o nascimento da revista argentina, que se tornava brasileira."