A duquesa falou em um programa de TV italiano sobre o relacionamento do filho da Princesa Diana
Nesta última quarta-feira, 15, a Duquesa de York Sarah Ferguson (62) falou em um programa de TV italiano sobre o relacionamento do Príncipe Harry (36) com Meghan Markle (39).
Quando perguntada sobre o Duque e a Duquesa de Sussex, que se distanciaram da família real, a Duquesa de York disse: “Ela o faz feliz. E eu amo ver que aquele menininho que chorava no funeral da mãe está feliz agora”.
Em sua fala, Sarah Ferguson se refere à cena do príncipe Harry andando atrás do caixão da mãe no funeral de Diana.
A Duquesa também foi perguntada sobre o que a princesa Diana, amiga próxima de Sarah, acharia do relacionamento de Harry e Meghan: “O mais importante — e eu sei que se Diana estivesse aqui ela diria isso — é que eles estejam felizes”.
Diana e Sarah Ferguson se conheceram quando ainda eram adolescentes. “Éramos melhores amigas desde quando ela tinha 14 e eu 15”, disse a duquesa de York em entrevista a uma revista americana.
Foi Diana que apresentou Sarah ao Príncipe Andrew, que hoje é ex-marido da duquesa. O Duque de York era o irmão mais novo do Príncipe Charles, marido de Lady Di.
Ainda para a revista americana, a Duquesa comentou: “Se ela estivesse sentada aqui comigo agora, eu sei que ela diria: ‘Estou tão orgulhosa dos meus dois meninos e das maravilhosas esposas que eles escolheram’”.
O filho mais velho de Diana, o Príncipe William (39) é casado com Kate Middleton (39), e recentemente o casal posou com os três filhos para uma foto.
O filho mais novo, Harry, tem como esposa a atriz Meghan Markle, que mês passado roubou a cena usando um vestido vermelho para um evento em Nova York.