A relação do príncipe William com Harry está extremamente abalada, diz especialista
Não é novidade que a relação do príncipe William com Harry está abalada, porém, a situação piorou um pouco mais.
William, o Duque de Cambridge, está devastado após a entrevista polêmica do irmão e sua mulher, Meghan Markle, à apresentadora Oprah Winfrey, na noite do último domingo, 7.
De acordo com o Entertainment Tonight, que entrou em contato com a especialista da realeza Kate Nicholl, o príncipe ficou bem abalado com as declarações do irmão e da cunhada."William está arrasado com esta entrevista. Não esqueçamos que a Duquesa de Cambridge está sendo arrastada para toda essa saga e William está odiando isso tudo e, claro, o relacionamento entre pai e filho, obviamente, regrediu", disse a especialista da realeza.
A especialista, inclusive ressaltou também que o pai, o príncipe Charles, e William estavam presos na instituição monárquica. "Acho que o fato de que Kate está no meio desse furacão é perturbador pra ela também, que tem se esforçado muito para selar a paz entre William e Harry. Ela está profundamente triste com a briga dos irmãos. Ela era incrivelmente próxima de Harry", completou ela.
Segundo ela, os irmãos podem se reaproximar no futuro, mas ainda não é o momento. "Harry disse que o tempo cura e é verdade, mas eu acho que há tantas emoções expostas aqui que ainda é muito cedo para falar sobre qualquer tipo de reunião familiar", concluiu ela.
Entenda a polêmica
No último domingo, 7, o casal concedeu uma entrevista polêmica a apresentadora Oprah Winfrey. Na conversa, o filho do príncipe de Gales revelou que o racismo contra a esposa, Meghan, foi um dos motivos da saída deles da família real.
Ao abordar o momento da sua gravidez, Markle ainda revelou que teve uma conversa com um integrante da realeza sobre o "quão escura" seria a pele Archie, seu filho, e que teve apoio psicológico negado enquanto pensava em suicido.