Além do trono real, príncipe William diz que seu filho mais velho, o príncipe George, pode seguir os passos do pai em outro caminho da vida
O príncipe William contou alguns detalhes sobre como vê o futuro do filho mais velho, o príncipe George, fruto do casamento com Kate Middleton. Em um evento na Inglaterra, ele comentou que o filho pode seguir os seus passos na escolha profissional.
William disse que o herdeiro tem talento para ser integrante da Força Aérea. Ele comentou que o filho é um piloto em potencial e que o menino gostaria de viver um centro da aeronáutica.
Vale lembrar que William é piloto de Busca e Resgate da Força Aérea Real e atuou no País de Gales entre 2010 e 2013. Além disso, é uma tradição da família real que os homens façam parte de alguma atividade militar. Por exemplo, o Rei George VI, pai da rainha Elizabeth II, também foi piloto em sua juventude e o príncipe Harry já foi piloto de helicópteros do exército britânico.
O príncipe William não gostou nada de ver a repercussão do sumiço da esposa, Kate Middleton, quando ela descobriu o câncer e ainda não tinha revelado publicamente. Uma reportagem da revista People trouxe declarações de um ex-funcionário da família real britânica sobre a reação do príncipe com tudo o que foi dito sobre sua mulher.
O ex-funcionário contou que William ficou chateado, zangado e abalado com as especulações enquanto eles enfrentavam o drama pessoal do diagnóstico. Mesmo assim, ele conseguiu entrar nos eixos e priorizar sua família.
Tudo começou com a falta de notícias sobre Kate Middleton após ela passar por uma cirurgia abdominal em janeiro. Ela ficou longe dos eventos públicos por alguns meses e os fãs questionavam qual era o estado de saúde dela.
Então, o assunto ganhou grande repercussão no Dia das Mães do Reino Unido, quando uma foto editada de Kate com os três filhos deu o que falar na internet. Os fotógrafos especialistas descobriram que a imagem tinha várias manipulações, o que aqueceu os rumores sobre o que estaria acontecendo com Middleton. Inclusive, ela emitiu um comunicado assumindo que editou a imagem.
Poucos dias depois, Kate Middleton veio à público em um vídeo para revelar que foi diagnosticada com câncer e estava fazendo quimioterapia.