O Príncipe Harry visitou instituições de caridade no Reino de Lesoto, na África, e interagiu com crianças surdas e cegas
Após voltar de suas férias nos Alpes, onde estava esquiando com a nova namorada, Cressida Bonas (23), Príncipe Harry (28) está no Reino de Lesoto, no sul da África, nesta quarta-feira, 27, onde fez uma visita a uma instituição que atende crianças surdas.
No Centro Kananelo, mantido por meio de doações, ele interagiu com as crianças e tentou aprender libras, a linguagem de sinais.
O nobre britânico estava acompanhado do príncipe do país africano, Seeiso (46), com quem idealizou o centro em homenagem às suas próprias mães.
Harry chegou a colocar um avental lilás com estampa de ursinhos para colocar a mão na massa junto com as crianças na cozinha da instituição.
Depois desse compromisso, ele visitou a escola St. Bernadette, para crianças cegas, onde foi recebido com uma música cantada na língua local.
O projeto também apoia crianças portadoras de HIV ou que ficaram órfãs.
Mais tarde nesta quarta-feira, o príncipe será o convidado de honra em um jantar para arrecadação de fundos para a caridade em Johanesburgo, na África do Sul.