CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

População de Tuvalu pede retorno de príncipe William e Kate Middleton à ilha

Príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, estiveram na ilha de Tuvalu durante uma recente viagem oficial, quando visitaram o leste da Ásia

Redação Publicado em 07/10/2012, às 11h18 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe William e Kate Middleton vestem saias e dançam em Tuvalu, na Polinésia - Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton vestem saias e dançam em Tuvalu, na Polinésia - Getty Images

A presença de príncipe William (30) e Kate Middleton (30) na ilha de Tuvalu, no mês passado, empolgou o povo da região, que mal pode esperar para uma nova visita do casal real para realizar uma recepção ainda mais surpreendente e calorosa, de acordo com informações da revista internacional Hello!.

“A visita deles foi um grande sucesso. O povo de Tuvalu ficou muito, mas muito feliz de recebê-los aqui”, declarou o governador geral de Tuvalu, Lakoba Italeli. “Deu para ver que tanto o William quanto a Kate se sentiram muito bem pela comunidade. Esperamos vê-los novamente em breve”, acrescentou.

Já as autoridades das ilhas Salomão, por onde eles também passaram no mês de setembro, acreditam que a visita vai ajudar a convencer os turistas estrangeiros que o local é um destino seguro e muito agradável.

“O fato de terem nos visitado é muito importante para todos nós, por isso ficamos tão felizes, especialmente após as tensões étnicas que enfrentamos em 2000 - o que provocou a desestruturação da economia e da infraestrutura do país”, explicou uma das fontes oficiais.

“A imagem que ainda se tem é de que as ilhas Salomão são um local perigoso, que deve ser evitado. E a visita do casal real com certeza teve e terá uma grande influência no país - não só no turismo, mas também na economia. As pessoas voltaram a procurar as ilhas como um destino para as férias. Eles já olham para o país com uma nova perspectiva”, completou.