As biografias individuais do príncipe Harry e Meghan Markle foram apagados do site oficial da família real; o casal agora tem perfil conjunto
Publicado em 19/03/2024, às 15h30
Os perfis de Harry e Meghan Markle foram removidos do site do Palácio de Buckingham, usado para atualizar o público sobre as novidades de cada membro da família real. Antes, o casal tinha biografias próprias e separadas. Agora, elas foram substituídas por uma única biografia conjunta com 500 palavras.
Com o afastamento do casal da família real em 2020, o site fez a primeira alteração. Nela, indicava que os dois não atuavam mais como "membros trabalhadores da família real”.
Neste momento, Meghan e Harry são os únicos membros da família casados que não têm perfis individuais. No entanto, o Palácio de Buckingham reforçou que eles estão em "boas graças com a sede administrativa" e "continuam sendo membros muito queridos da família".
Em fevereiro, o duque e a duquesa de Sussex lançaram discretamente um novo site apresentando um registro de seus últimos empreendimentos, biografias e links para sua organização Archewell Foundation e centro Archewell Productions. Na mesma época, a PEOPLE confirmou que o Harry e Meghan continuavam a tradição e usavam Sussex como sobrenome de seus filhos, Archie e Lilibet.
Em outra atualização digital, Meghan revelou uma marca de estilo de vida, American Riviera Orchard. A duquesa de Sussex lançou um novo site e página no Instagram para o projeto e fonte afirma que o novo projeto da ex-atriz se caracteriza como um projeto de "lifestyle".
"Vai refletir tudo o que ela mais ama. A família, a culinária, entretenimento e design de interiores", revelou a fonte. "Ela está muito animada com esse empreendimento pessoal. É algo que ela queria fazer há tempos e está animada para compartilhar seu estilo e as coisas que ela ama", finalizou.
Meghan Markle explicou o motivo de seu afastamento das redes sociais após seu casamento com príncipe Harry em 2018. Participando de uma palestra no festival SXSW, nos Estados Unidos, a atriz apontou o bullying online como principal culpado de sua saída da internet.
Segundo Meghan, ela chegou a receber muitos comentários ruins durante a sua gravidez de Archie, de quatro anos, e posteriormente, de Lilibeth, de dois anos. Por isso, ela tomou a decisão de sair das redes sociais, visando preservar principalmente sua saúde mental.