CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Realeza / Família Real

“Perdi o pai”, diz Príncipe Harry sobre sua saída da Família Real

Esposa do Príncipe Harry, Meghan Markle contou ao The Cut sobre a relação de seu marido com o pai, príncipe Charles

CARAS Digital Publicado em 29/08/2022, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry diz que perdeu seu pai após sair da família real - Foto: Getty Images
Príncipe Harry diz que perdeu seu pai após sair da família real - Foto: Getty Images

Meghan Markle (41), esposa do Príncipe Harry (37), contou em uma entrevista para a revista The Cut que, após sua saída da Família Real junto de seu marido, Harry estava sentindo que estava perdendo seu pai.

A atriz contou que Harry disse: “Eu perdi meu pai nesse processo”, se referindo à sua saída das obrigações e deveres reais. Meghan ainda disse que “não precisava ser para eles dois como foi para mim, mas essa foi a decisão dele.”

Em 2021, a relação de Harry com seu pai, o Príncipe Charles (73), estava muito conturbada e ficado bem ruim, pois o primeiro na linha de sucessão do trono do Reino Unido não atendia às ligações de seu filho, que havia se mudado para os Estados Unidos.

Príncipe Harry presta homenagem à sua mãe, princesa Diana, antes de seu aniversário de morte

O príncipe Harry prestou uma homenagem à sua falecida mãe, que morreu em agosto de 1997, em um acidente de carro. O britânico discursou durante o evento beneficente no Senteable ISPS Handa Polo Cup.

Ele elogiou a mãe, que completa 25 anos de falecimento neste mês. Morta no dia 31 de agosto, quando a limusine em que estava junto de Dodi al-Fayed bateu no túnel Pont de L’Alma, em Paris, enquanto tentava fugir de paparazzis que a perseguiam.

Harry tinha apenas 12 anos quando perdeu sua mãe de maneira trágica. "A próxima semana é o 25º ano da morte da minha mãe, e ela certamente nunca será esquecida”, começou ele em seu discurso. “Apropriadamente, suas flores favoritas eram miosótis.”

E disse que pretende refletir sobre a morte de sua mãe, e o legado que ela deixou, dizendo também como gostaria que ela pudesse ter conhecido seus netos, Archie, de 3 anos, e Lilibet Diana, de 1. “Quero que seja um dia cheio de memórias de seu incrível trabalho e amor pela maneira como ela fez isso. Quero que seja um dia para compartilhar o espírito da minha mãe com minha família, com meus filhos, que gostaria que a tivessem conhecido”, completou Harry.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!