Você sabia? O jeito como Kate Middleton anunciou que está com câncer foi uma ideia contra a decisão da família real britânica. Entenda o que aconteceu
A princesa de Gales Kate Middleton comoveu os fãs da realeza britânica ao anunciar que está com câncer. Agora, um novo detalhe dos bastidores da revelação foi divulgado. De acordo com a imprensa internacional, ela teria batido o pé para ir contra uma decisão dos assessores da realeza.
Kate fez o anúncio de sua doença com um vídeo postado nas redes sociais. Porém, a ideia da realeza não era essa. Segundo o tabloide Sunday Times, a equipe da família real queria que ela escrevesse apenas um comunicado oficial, mas a princesa foi contra essa ideia e quis gravar o vídeo.
Inclusive, Middleton quis também escrever o seu próprio discurso para ser dito na frente da câmera, o que não é comum na família real. “A decisão de gravar o vídeo foi inteiramente da princesa de Gales. Kate e o príncipe William só decidiram tornar pública a doença após conversarem com os filhos, para que as crianças tivessem tempo para lidar com essa realidade ao lado da família, antes da exposição na mídia”, declarou uma fonte.
A rainha Camilla falou pela primeira vez sobre Kate Middleton após a princesa ter anunciado que está com câncer. Durante um evento na quarta-feira, 28, ela recebeu várias mensagens dizendo que o público está apoiando a princesa neste momento delicado.
Com isso, ela respondeu: “Sei que Catherine está emocionada com todos os desejos e apoios gentis. Vou enviar [os recados] para Kate, ela ficará emocionada”.
Neste momento, a família real britânica enfrenta em um drama familiar com duas pessoas doentes. O Rei Charles III e Kate Middleton enfrentam as lutas contra o câncer. Os dois não revelaram detalhes sobre os tumores, mas afirmaram que já estão em tratamento.