Palácio de Kensington se pronuncia após rumores envolvendo o sumiço de Kate Middleton após cirurgia abdominal
O sumiço de Kate Middleton dos eventos públicos no Reino Unido deixou os fãs preocupados com o quadro de saúde dela. A princesa de Gales passou por uma cirurgia abdominal em janeiro deste ano e está se recuperando em casa. Porém, os rumores sobre o quadro de saúde tomaram conta da internet e o Palácio de Kensington resolveu colocar um ponto final nos boatos.
Em uma declaração oficial nesta quinta-feira, 29, os representantes da realeza britânica informaram que ela está bem e segue sem novidades na recuperação. “O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro sobre o cronograma de recuperação da princesa e informou que apenas forneceria atualizações significativas. Essa orientação permanece”, informaram. Com isso, o assessor dela ainda contou que ela está progredindo bem em sua recuperação.
Quando Kate foi internada, o palácio informou que ela ficará sem aparecer em eventos públicos até depois da Páscoa, que acontecerá no final de março. Portanto, os fãs da realeza ainda vão ficar mais algumas semanas sem ter novidades sobre a princesa.
Kate passou por uma cirurgia abdominal e ficou pouco mais de 10 dias internada. Depois disso, ela foi para casa e segue sem aparecer em público.
Há poucos dias, Kate Middleton passou por uma cirurgia abdominal e ficou internada em um hospital de Londres, na Inglaterra. Porém, ela não revelou qual foi o motivo do procedimento até agora. Tanto que começaram a surgir rumores de que ela ficou em coma no hospital.
A imprensa internacional levantou os rumores de que Kate teria ficado em coma induzido em decorrência de supostas complicações na cirurgia. Os veículos de comunicação noticiaram que ela teria tido um pós-operatório complicado e perigoso.
No entanto, fontes de dentro do Palácio de Buckingham negaram os rumores. De acordo com a revista People, uma fonte negou veementemente que Kate tenha ficado em coma. “É um absurdo total. Essa jornalista não fez nenhuma tentativa de verificar os fatos de qualquer coisa que ela disse. É fundamentalmente tudo inventado”, informou.