Sem papas na língua, apresentador culpa Harry e Meghan pela morte de príncipe Philip
Um apresentador norte-americano culpou ex-príncipe Harry e a sua esposa, Meghan Markle, pela morte do príncipe Philip, anunciada na manhã desta sexta-feira, 9.
De acordo com o Daily Beast, Brian Kilmeade, co-apresentador do programa matinal Fox & Friends, no Fox News Channel, sugeriu que a entrevista reveladora de Harry e Meghan à apresentadora Oprah Winfrey, teria resultado na piora de Philip - o que, até então, levou a sua morte.
Para ele, o acontecimento teria agravado o estado de saúde de Philip, que estava debilitado há algum tempo. "Há relatos de que [ele] ficou revoltado após a entrevista e as consequências da entrevista com Oprah Winfrey. Então, ele está tentando se recuperar e é atingido por isso”, declarou ele.
“‘Realmente? Seu avô está no hospital, você sabe que ele não está bem. Esse é realmente o momento para soltar essa entrevista?’ Evidentemente, isso adicionou algo ao seu estresse”, criticou.
O marido da Rainha Elizabeth II tinha 99 anos de idade e, segundo as redes sociais da família real, morreu pacificamente no Castelo de Windsor em Berkshire, na Inglaterra.