Princesa Charlene de Mônaco retorna ao principado após ficar mais de 6 meses afastada do marido e dos filhos por problema sério de saúde
Os últimos meses não foram fáceis para a Princesa Charlene (43) de Mônaco.
A ex-nadadora embarcou para a África do Sul na primavera do hemisfério norte para participar numa campanha de proteção dos rinocerontes, porém, acabou sendo sofrendo uma infeção nos ouvidos, nariz e garganta.
Na época, ela precisou passar por diversas operações e até o final de outubro, esteve impedida, por ordem médica, de andar de avião. Porém, devido a sua melhora, ela retornou ao participado no início desta semana, 8.
Segundo um informante do palácio, a atleta teve um “reencontro cheio de alegria e emoção” com o marido e os filhos. “Segunda-feira, 8 de novembro, no início da manhã, o Príncipe Albert II, acompanhado pela princesa Stephanie, bem como pelo príncipe Jacques e pela princesa Gabriella, deram as boas-vindas à princesa Charlene no Principado de Mônaco. Um reencontro cheio de alegria e emoção”, confidenciou uma fonte do palácio à revista Hola!.
Os veículos britânicos fizeram questão de frisar a respeito do fato de que ela usava máscara facial na hora de se reunir com os parentes. “Não está claro por que ela era a única usando uma cobertura no rosto, mas pode estar relacionado a seus recentes problemas de saúde”, alertaram.
De acordo com a mídia local, a Princesa Charlene e o Príncipe Albert II (63) passa por turbulências no matrimônio, principalmente por mais um reconhecimento de paternidade por parte do príncipe.