Macaco do cantor Latino morre atropelado no Rio de Janeiro
O cantor Latino está inconsolável com a morte de seu macaco Twelves. O animal foi atropelado por um carro dentro do condomínio do artista na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, 19.
“O macaco morreu atropelado após fugir de casa. Latino está inconsolável, arrasado, chorando muito e não fala com ninguém”, disse Francimar Vaz, agente do cantor, para o jornal carioca Extra.
+ Veja 10 momentos fofos de Twelves, o macaco de Latino
“Estou tentando manter a calma mas a gente está perdido aqui. Latino e eu viemos para o Rio para gravar um clipe dele, agora nem sei mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados”, disse Jéssica, namorada de Latino.
Mais tarde, o cantor compartilhou uma imagem do corpo de Twelves em um saco preto e falou sobre a tristeza com a morte do animal. "Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim!", pediu.
O bichinho de estimação -- que foi um presente de amigos por seu casamento com Rayanne Morais em 2014 -- tinha 5 anos e vivia como um membro da família, sempre aparecendo nas fotos do cantor nas redes sociais. Tanto que o macaco tinha sua própria conta no Instagram (@macacotwelves) e somava mais de 129 mil seguidores.
Em janeiro, o cantor fez uma tatuagem com o rosto de Twelves em seu braço. "Só quem tem amor aos animais pra saber os meus sentimentos", defendeu-se o artista.
DESAPARECIMENTO EM 2017
Twelves já tinha dado um grande susto em Latino em meados de 2017. Ele fugiu de casa e só foi encontrado dias depois, bem longe de casa. O cantor fez uma mobilização nas redes sociais em busca de informações sobre o seu animal de estimação e também agradeceu quando o reencontrou em julho.
+ Jéssica Rodrigues posa sexy com Latino e comemora 1 ano de namoro
"Achamos! Muito obrigado, Brasil, pelas orações! Tive fé que Deus não iria nos deixar na mão. Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente achá-lo. Detalhe, bem distante da minha casa, numa residência humilde próximo ao lago do aeroporto de Jacarepaguá. Quero agradecer imensamente aos anjos de Deus, César Augusto e José da radio (voluntários da limpeza das Lagoas) por terem conseguido capturar e prender meu filho numa jaula improvisada. Quero agradecer todos aqui das redes sociais que absorveram a minha dor e proliferaram a notícia, fazendo com que o amigo dos senhores acima fizesse contato com a gente, quando ainda estávamos numa mata. Foi emocionante!", disse o artista, na época.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE LATINO COM TWELVES