SBT exibirá uma nova versão da novela 'A Usurpadora' em seu horário nobre
Queridinha de boa parte do público que gosta de acompanhar novelas mexicanas na telinha, a clássica A Usurpadora ganhou uma nova versão que será exibida a partir desta quarta-feira, 6, no horário nobre do SBT.
Na adaptação de uma das tramas internacionais de maior sucesso no canal de Silvio Santos (90), o drama sobre a troca de identidade entre as irmãs gêmeas deixará de lado os conflitos familiares e apostará em temas fortes como crise política e um atentado à primeira-dama do país.
Na nova A Usurpadora, Paola Bernal (Sandra Echeverria), primeira-dama do México, descobrirá que tem uma irmã gêmea chamada Paulina Doria (Sandra), que vive em Bogotá, na Colômbia. Infeliz no casamento com o presidente Carlos Bernal (Andrés Palacios), Paola armará um plano para viver longe do político e ainda se vingar da irmã, a quem julga como a responsável por sua separação da mãe biológica.
Produzida em 2019, a trama de apenas 25 capítulos se trata de uma série baseada na história original da Usurpadora, de 1998, que será exibida pelo SBT após às 21 horas.
E por falar em novelas do SBT, Poliana Moça, continuação da infanto-juvenil As Aventuras de Poliana, já iniciou as suas gravações e deverá estrear nos próximos meses