Intérprete de Rosa, a atriz não conteve a emoção no palco do 'Altas Horas'
Letícia Colin participou do Altas Horas deste sábado, 21, e falou sobre a repercussão positiva de Rosa, sua personagem em Segundo Sol. "As pessoas que estão em casa têm um entendimento de acompanhar a novela e falam que eu estou fazendo uma composição diferente do outro personagem. Lembram da Leopoldina e falam da mudança do sotaque. Encontrei um baiano outro dia e ele não acreditou quando falei que sou de São Paulo", contou a atriz.
Agradecida com o carinho do público, a morena se emocionou: "As pessoas são muito carinhosas. Não sei se é porque a personagem sofre tanto, mas as pessoas querem sempre me acolher. É muito comovente. Estou recebendo muito amor".
Durante a atração, Letícia também comentou a recente cena em que a garota de programa é expulsa de casa pelo pai. "Ela sofreu muito e eu sofri com ela. A gente aprende muito com o personagem. Eu senti muito essa dor de como o ser humano é excluído por causa de uma escolha, de uma diferença. A gente aprende, se conecta."
RESSACA DA COPA
Uma semana depois da final da Copa do Mundo na Rússia, Serginho Groisman também convidou o lateral direito da seleção brasileira, Fagner, para comentar a trajetória do Brasil na competição. Durante o bate-papo, o jogador do Corinthians elogiou a tutela do treinador Tite. “Quando ele assumiu a seleção, éramos desacreditados. Corríamos o risco de ficar fora da Copa pela primeira vez. Contudo, fomos ao Mundial como favoritos e sabendo o potencial desse time.”
Para ele, os dois gols sofridos contra a Bélgica ainda no primeiro tempo foram decisivos para a eliminação brasileira nas quartas de final. “Isso gera uma frustração muito grande no segundo tempo”, afirmou.
Globo/Fábio Rocha