CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Novelas / Vai ter?

Giovanna Antonelli fala sobre reviver Elvira Paixão em possível segunda temporada de Beleza Fatal

Em entrevista à CARAS Brasil, a atriz Giovanna Antonelli fala sobre possibilidade de uma segunda temporada de Beleza Fatal

Paulo Henrique Lima
por Paulo Henrique Lima
phlima_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/03/2025, às 09h00 - Atualizado em 02/04/2025, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli foi uma das protagonistas de Beleza Fatal - Foto: Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli foi uma das protagonistas de Beleza Fatal - Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli (49) não descarta reviver a Elvira Paixão em uma eventual segunda temporada de  Beleza Fatal, a primeira novela do streaming Max. A estrela, no entanto, revela algumas condições para aceitar o desafio.

Em entrevista à CARAS Brasil, a artista fala sobre o impacto da produção escrita por Raphael Montes (34), que terminou na semana passada, com o público, e relembra a delegada Helô. A personagem que a atriz interpretou em Salve Jorge (2012) retornou 10 anos depois em Travessia (2022). 

"Se fizesse sentido para a personagem, com certeza. Me entrego aos meus projetos, e quando um papel marca o público, é porque tem muito potencial. Como já aconteceu na minha carreira com a delegada Helô, por exemplo", afirma. 

"Mas toda boa trama precisa de um desfecho à altura – e, às vezes, o impacto está exatamente em saber quando encerrar. Mas se o destino reservar mais capítulos, quem sabe?", diz ela, que aguarda os próximos capítulos de uma teoria alimentada pelos fãs. 

À CARAS, Raphael afirma que não vê necessidade em ter uma segunda temporada de Beleza Fatal.  autor, no entanto, acredita que se for um pedido da Max existem caminhos na história para que isso aconteça no futuro. 

"É bonito que tenha existido esse momento, que a história tenha existido, que os lolovers tenham chegado, mas a novela tenha acabado. E eu acho que é bom que as coisas acabem. Eu tenho usado o seguinte exemplo. Se Bom Dia Verônica [série que ele escreveu para a Netflix] não tivesse acabado, eu não teria escrito Beleza Fatal e a novela não existiria. Então, é bom que Beleza Fatal acabe para que eu possa escrever outras coisas e os atores também possam fazer outros papéis com outros autores e a diretora possa dirigir outras [novelas]", diz. 

E o novelista complementa: "Para que todo mundo possa colocar para fora outras ideias que a gente também tem e algumas vão dar um conceito tão boas, que faz parte. É esse o trabalho e a graça de ser artista é essa. Você faz coisas que são boas e, às vezes, não são tão boas. Então eu não sei se preciso de Beleza Fatal 2, mas também não vou dizer: 'Nunca diga nunca', porque é só ter uma boa ideia."