Atriz Giovanna Antonelli falou da volta da novela 'O Clone', que ocupará o 'Vale a Pena Ver de Novo'
Na pele da mocinha Jade, a atriz Giovanna Antonelli (45) se destacou muito na novela O Clone, trama de 2001 que voltará em breve para a programação da TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo.
Em conversa com o Gshow, a artista comentou sobre o trabalho que marcou época e foi um divisor de águas em sua carreira na dramaturgia. "Foi um trabalho que exigiu muito esforço, muita dedicação, muito comprometimento de toda a equipe e ao mesmo tempo proporcionou uma grande experiência de vida profissional e pessoal. Mergulhar numa cultura diferente da sua sempre é um desafio e ao mesmo tempo traz magia, novas descobertas, e um novo olhar", disse ela.
"A Jade foi muito marcante, minha primeira protagonista, mas tive várias personagens muito populares. Levo a Jade com muito carinho na minha trajetória", completou a famosa que contou algumas curiosidades dos bastidores do folhetim.
"Nos divertíamos muito. Minha principal lembrança é a viagem. Imagina ficar quase 50 dias aos 20 anos de idade, no Marrocos. Que aventura!", relembrou ela que sempre é lembrada por seu papel no Clone. "As pessoas comentam muito da dança do ventre. Não importa em que lugar do mundo estou, sempre alguém me reconhece como Jade (risos)", completou Giovanna que ainda fez questão de elogiar Glória Perez (72), a escritora da obra.
"Gloria Perez é uma mulher a frente do tempo. Sempre trazendo temas relevantes e interessantes para o público. Uma inovadora. Acredito que o sucesso nunca vem sozinho. É resultado do esforço coletivo. 'O Clone' é a prova de que boas histórias nunca envelhecem", comentou.