Após fazer par romântico com atriz em 'Pega Pega', Marcelo Serrado contou em coletiva como foi ser agora ex-marido da colega em cena
Após viverem par romântico em Pega Pega, Marcelo Serrado e Mariana Santos agora terão uma relação um pouco diferente na nova novela das sete, Cara e Coragem, que estreia nesta segunda-feira, 30.
Em coletiva da trama, o ator respondeu para a CARAS Digital como foi trabalhar novamente com a colega de profissão, mas dessa vez interpretando um ex-casal que, diferente de Malagueta e Maria Pia, vivem um relacionamento conturbado. Afinal, Rebeca trocou Moa para se casar com o melhor amigo dele.
"Nessa novela, ela é minha ex-mulher, ela é mãe do meu filho que casou com meu melhor amigo e nossas cenas são cenas dolorosas, cenas de embates, acho que o público pode esperar grandes embates, grande brigas, grandes discussões e eu acho que é esse caminho", adiantou Serrado.
Ver essa foto no Instagram
O ator falou um pouco mais de seu personagem que é um dublê que contracena com Paolla Oliveira (Pat) e com quem também terá um romance. "Na verdade o Moa tem esse trio, Pat/ Moa, tem a ex-mulher, tem a Andrea Patrini, né, ele percorre por esses três caminhos, o público vai poder ver agindo por essas três relações", falou.
Por fim, Marcelo Serrado teceu elogios à Mariana Santos. "E a Mariana é um encanto, estou muito feliz em estar junto de novo", declarou.
Ver essa foto no Instagram
Autora de Pega e Pega e agora de Cara e Coragem, Claudia Souto falou sobre Marcelo Serrado e Mariana Santos atuarem novamente, porém com uma relação diferente.
"Essa relação Moa e Rebeca vinda de Malgueta e Maria Pia pra mim é muito incrível assim, ter a oportunidade de ter um ex-casal que se amou tanto na outra novela, porque o Marcelo e Mariana trazem pra cena esse passado, essa bagagem", comentou ela.
Claudia Souto contou o que pensou enquanto escrevia as cenas. "Eu me lembro quando tava escrevendo uma das primeiras brigas de Rebeca e Moa e o Moa fala pra ela 'eu te amei tanto, tanto' e quando eu botei isso no papel, cara, isso vai vir com uma verdade, porque eles têm isso como experiência né e é único", falou sobre os atores darem uma continuidade ao que já foi vivido em uma outra trama.
"Agradeço os dois terem aceito viver uma relação agora com personagens tão diferentes, o Moa é completamente diferente que Malagueta, mas que tem um sentimento que é como se fosse uma continuação em certo sentido, como se as coisas não se apagam, nem pra eles nem pra memória do público...", disse a autora.