A atriz falou se deixará o elenco da novela das 19h após anunciar segunda gravidez
Sabrina Petraglia falou pela primeira vez sobre os rumores de que ela sairia do elenco de Salve-se Quem Puder.
Isso porque na última segunda-feira, 22, a atriz anunciou que está grávida de seu segundo filho, e por isso, ela precisaria deixar a novela das 19h.
Em uma live, ela revelou que na verdade ainda não sabe se voltará a gravar após a quarentena ou se sairá mesmo da trama. A global, que interpreta Micaela, disse que informou o autor Daniel Ortiz e os diretores da novela logo que descobriu, para que eles tivessem tempo para pensar no que vão fazer com a personagem.
"Eu avisei a Globo, mas não sei o que eles vão fazer. Eles [autor e diretores] foram super legais comigo. Eu ainda não tenho ideia do que vai acontecer, mas eu creio que o Daniel terá uma boa saída. Eu trabalhei tanto na gestação do Gael que, por mais que eu esteja enjoada agora, eu tenho certeza que vai passar e eu estou super disposta [a continuar gravando]. Eles sabem que podem contar comigo, estou esperando, não sei ainda o que vai ser", afirmou.
Sabrina contou que ainda não sabe qual será seu futuro. "Ninguém me falou nada se vou ser substituída, se vou continuar ou se vou sair. Eu quero que aconteça o melhor pra novela. Eu adoraria continuar. Eu sou apegada. Eu fiquei muito feliz, mas muito preocupada".
A morena revelou que o que mais pesará na decisão é o fato de agora, grávida, ela faz parte do grupo de risco de contágio do coronavírus e o protocolo da Globo pode acabar proibindo sua participação na novela.
"Eu deixei o Daniel Ortiz livre para ele fazer o melhor para a novela. Eu não posso sugerir que a Micaela fique grávida, seria atrevimento da minha parte. Não sei se pode [ter uma grávida na gravação], porque precisamos ver o protocolo da Globo com essa volta", disse.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!,