No México, cantora se casa no religioso com Armando Gómez
Redação Publicado em 31/12/2009, às 00h10 - Atualizado em 03/01/2010, às 11h33
Um ano após a realização, em segredo, do casamento civil, a cantora Gloria Trevi (42) e o empresário Armando Gómez subiram ao altar em uma cerimônia cheia de pompa e até transmitida pela TV. Diante de 500 convidados, o casal disse "sim" na Catedral Metropolitana de Monterrey, cidade natal da noiva, no México.
Gloria - que nos anos 1980 era tida como a diva do pop mexicano e vem resgatando seu sucesso - surgiu glamourosa em modelo de Gustavo Mata. Com corpete justíssimo e saia ultravolumosa, o vestido de seda e renda foi cravejado com 7000 cristais Swarovski e levou três meses para ficar pronto.
Emocionada, a noiva atravessou a nave decorada com 30000 rosas e mal conteve as lágrimas quando Edith Marquez (36) cantou a tradicional Ave Maria. Os noivos, que são pais do gracioso Miguel Armando (4), festejaram a união no Museu de Arte Moderna. Gloria é mãe também de Anjo Gabriel (7), de quem engravidou quando estava presa na carceragem da Polícia Federal brasileira sob acusações de rapto e corrupção de menores em seu país. Em 2004, ela foi libertada por falta de provas.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade