Zac Efron e Madonna ficaram próximos após assistirem a uma luta de MMA em Nova York
Ao que parece, Zac Efron, de 29 anos, já teve algo a mais com Madonna, de 58 anos. Os dois sentaram um ao lado do outro para assistir uma luta de MMA no Madison Square Garden, em Nova York, em novembro do ano passado. E tudo indica que foi a rainha do pop que fez com que a cadeira do ator estivesse ao lado dela.
“Os lugares tinham nossos nomes, e eu sabia que o meu era lá na primeira fila”, contou o ator no programa de Jimmy Kimmel. “Aí eu fui andando e vendo o nome de um monte de gente famosa… Madonna, Zac Efron… O quê? Madonna, Zac e acabou. Eu pensei: ‘vou ficar ao lado dela a luta toda?'", disse.
Zac contou que Madonna entendia tudo sobre a luta e ficou interagindo com ele. Jimmy perguntou: “É possível que ela estava querendo transar com você? É possível que ela tenha trocado os nomes ali pra ficar perto de você? Porque você sabe que a Madonna é uma pessoa irresistível. Quando ela fixa o olhar em alguém, não tem como escapar!”
“Ela é cativante nesse sentido. Não posso confirmar ou negar”, disse Zac, demonstrando toda sua timidez. “Alguma coisa aconteceu entre você e Madonna?”, insistiu Jimmy. “Acho que dá pra dizer que ela me pegou, pegou aqui”, completou Zac, apontando para o seu braço. Então, Jimmy usou uma expressão com conotação sexual para perguntar de novo se os dois tinham feito sexo. Zac não negou, apenas deu risada e deixou no ar.