CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Exclusivo

Wesley Safadão abre as portas de sua mansão em Fortaleza e celebra chegada do terceiro filho

Ao lado de Thyane Dantas, o pai de Yhudy e Ysis falou sobre a chegada de Dom

Mariana Silva Publicado em 19/06/2018, às 15h33 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doce espera de Wesley e sua Thyane - ROGÉRIO PALLATTA
Doce espera de Wesley e sua Thyane - ROGÉRIO PALLATTA

Juntos há seis anos, Wesley Safadão (29) e Thyane Dantas (27) têm motivos de sobra para celebrar a vida em família. Pais de Ysis (3), o casal espera um novo herdeiro, que deve vir ao mundo em setembro. “Sonhei muito com esta gravidez, me sinto realizado. Vivo hoje um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas principalmente pessoal”, entrega o cantor, também pai de Yhudy (7), fruto de relacionamento anterior.

No sexto mês de gestação, Thyane confessa que, desde o início, já imaginava que seria mãe de um menino. “Em comparação com a gravidez da Ysis, o começo foi muito diferente. Tive muito enjoo e indisposição, coisas que não senti antes”, relembra. “Acredito que cada gravidez tenha sua particularidade. A Thyane está ainda mais linda e atraente. Falo isso para ela todos os dias”, mima Wesley, que já começa a repensar sobre o espaço da casa onde moram, em Fortaleza, Ceará, que será transformada para receber o pequeno. “Pretendo reformar um dos quartos onde guardo minhas roupas de show. Por enquanto, o Yhudy pede para que fique no quarto dele”, conta. O garoto incentiva a nova ideia: “Vai ser divertido ter um companheiro”.

O nome do pequeno, Dom, foi uma decisão mútua. “Desde o início, queríamos um nome com um significado forte, bonito e que refletisse o que esta criança representa para nossa família”, explica Thyane. “Um presente, uma dádiva de Deus. Uma bênção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma promessa”, completa Wesley, pronto para reorganizar sua rotina após o nascimento do caçula. “Minha família é e sempre será minha prioridade. Já tenho tudo planejado para não deixar a Thyane desamparada”, diz. No próximo semestre, o cantor pretende lançar um novo álbum, mas a tradição de inovar o visual, entretanto, ficará para o próximo ano, juntamente com a gravação de um novo DVD. “Quero mudar, mas não agora. O sonho da minha mãe e da Thyane é que eu volte a deixar meu cabelo crescer. Quem sabe...”. Além disso, em novembro ele fará a primeira edição de seu cruzeiro marítimo, o WS On Board, que acontecerá entre os dias 24 e 27.

Wesley ainda engatou uma nova empreitada, a de modelo. “Fui convidado para ser o rosto da nova campanha da Haquette, uma marca de roupas masculinas aqui de Fortaleza. Ensaiei um monte, mas na hora do desfile saiu tudo diferente. Mesmo acostumado com palco, admito que fiquei nervoso”, revela. 

POLÊMICA COM PENSÃO PARA O FILHO

Mais um capítulo da polêmica envolvendoWesley Safadão foi escrito nesta terça-feira, 19. Por meio de um comunicado enviado à imprensa, o cantor desmentiu que teria ido à justiça pedir diminuição no valor da pensão e explicou a situação ao público.

"Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança", revelou a assessoria do músico.

Thyane Dantas também quebrou o silêncio e se manifestou na noite da última segunda-feira, 18, através do Instagram, sobre o caso. "Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai e espera poder exercer seus direitos", afirmou a loira, que continuou: "O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem R$ 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecê-la por inteiro. É fácil apontar quem é a vítima no meio de tantas apelações, não é mesmo?"