Segundo a assessoria de imprensa do cantor, as fotos com a mulher foram excluídas muito antes da acusação de agressão
A ausência de fotos de Poliana Bagatini do perfil de Victor Chaves nas redes sociais deixou imprensa e fãs intrigados nesta sexta-feira, 3. Especulou-se que ele teria apagado as imagens após a acusação de agressão que a empresária fez no dia 24 de fevereiro, e podendo ser um sinal da separação do casal.
Mas a assessoria de imprensa do artista garantiu que eles permanecem casados. "Eles continuam juntos, sim", disse à CARAS Digital. Segundo a assessoria, o cantor costuma apagar as fotos de sua família poucos dias após as postagens. "Ele publica para dar a notícia e depois apaga para preservar a família", disse.
Victor e Poliana são mais de Maria Vitória, de um ano, e a empresária está grávida de quatro meses do segundo filho do casal, que se chamará João.
No dia 24 de fevereiro ela registrou boletim de ocorrência acusando o cantor de agressão. Dias depois ela usou as redes sociais para defender o marido e afirmar que ele não a machucou. A polícia da capital mineira intimou Victor pra prestar seu depoimento sobre o assunto.
Em entrevista ao Fantástico ele negou a agressão e disse que não se pronunciará mais sobre o assunto para preservar a família. Enquanto isso ele segue afastado do programa The Voice Kids, onde integra o júri com o irmão, Leo Chaves, junto com Ivete Sangalo e Carlinhos Brown.
+ Victor Chaves se afasta do 'The Voice Kids'
+ No Fantástico, Victor Chaves nega agressão: "Jamais agrediria minha mulher"
+ Após polêmica, Victor Chaves posta música e recebe apoio dos fãs