Vereador Marco Fidel Ramírez diz que o clipe das cantoras é um atentado contra a integridade moral de meninos e meninas
O clipe da música Can't remember to forget you, deShakira com participação de Rihanna, está causando polêmica na Colômbia. O vereador Vereador Marco Fidel Ramírez, de Bogotá, pediu à Autoridade Nacional de Televisão da Colômbia que proíba a exibição do vídeo por considerar que seu conteúdo é 'um atentado à integridade moral das crianças".
Segundo ele, o vídeo faz apologia ao tabaco - já que as cantoras aparecem fumando charutos -, e ao lesbianismo, por conter cenas sensuais entre as duas. "É hora de conter a onda de anti-valores que tem permeado por décadas, a música e a arte nos têm violado, e destruiu a família normal, natural e constitucional (um homem e uma mulher com seus filhos)", disse ele em carta.
O vereador vem recebendo críticas desde a divulgação do comunicado, mas rebateu. "Se acham que vão me calar, prejudicando minha imageme rackeando minhas contas, estão enganados", disse.
+ Shakira mostra o making of completo de seu clipe com Rihanna
Shakira não se manifestou sobre o caso.
COMUNICADO DE PRENSA: Carta a @shakira y a la AUTORIDAD NACIONAL DE TV: https://t.co/UwMqqrXIJl#PeligroVideoShakirapic.twitter.com/xJMJJPgbZ4
— Marco Fidel Ramírez (@7MarcoFidelR) 3 fevereiro 2014
Veja o clipe!