CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vereador colombiano acusa Shakira de promover lesbianismo em clipe com Rihanna

Vereador Marco Fidel Ramírez diz que o clipe das cantoras é um atentado contra a integridade moral de meninos e meninas

CARAS Digital Publicado em 06/02/2014, às 11h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e Shakira - GettyImages
Rihanna e Shakira - GettyImages

O clipe da música Can't remember to forget you, deShakira com participação de Rihanna, está causando polêmica na Colômbia. O vereador Vereador Marco Fidel Ramírez, de Bogotá, pediu à Autoridade Nacional de Televisão da Colômbia que proíba a exibição do vídeo por considerar que seu conteúdo é 'um atentado à integridade moral das crianças".

Segundo ele, o vídeo faz apologia ao tabaco - já que as cantoras aparecem fumando charutos -, e ao lesbianismo, por conter cenas sensuais entre as duas. "É hora de conter a onda de anti-valores que tem permeado por décadas, a música e a arte nos têm violado, e destruiu a família normal, natural e constitucional (um homem e uma mulher com seus filhos)", disse ele em carta.

O vereador vem recebendo críticas desde a divulgação do comunicado, mas rebateu. "Se acham que vão me calar, prejudicando minha imageme  rackeando minhas contas, estão enganados", disse.

+ Shakira mostra o making of completo de seu clipe com Rihanna

Shakira não se manifestou sobre o caso.

Veja o clipe!