Rapper estadunidense Travis Scott volta para a cidade de Houston pela primeira vez desde acidente durante festival
O prefeito da cidade de Houston, no Texas, Estados Unidos, Sylvester Turner, anunciou que o rapper Travis Scott estará de volta à sua cidade natal nesta última terça-feira, 8. Com um comunicado, o político falou sobre o processo de negociação para que o retorno do músico aconteça, sendo que é a primeira vez que o artista se apresenta no local após a tragédia que aconteceu em 2021, no qual 10 pessoas morreram durante o festival Astroworld.
Sylvester Turner afirmou que os funcionários da cidade e do Toyota Center discutiram suas preocupações sobre a segurança do evento e as medidas, mas que continuam debatendo isso. “Antes do anúncio de hoje, os representantes do Toyota Center convocaram reuniões com autoridades de segurança pública e o escritório de eventos especiais da cidade”, disse o prefeito de Houston.
“Eles continuarão trabalhando juntos para garantir a segurança deste show, não muito diferente de muitos outros shows e eventos realizados no Toyota Center a cada ano”, completou o político, através do comunicado.
Além disso, o prefeito ainda fez uma observação sobre a capacidade do local divulgado por Travis. O Toyota Center pode receber 19 mil pessoas, enquanto o NRG Park, onde o acidente aconteceu, recebeu 50 mil para o festival.
Travis Scott compartilhou as datas e locais de sua turnê de divulgação do seu novo projeto, o álbum UTOPIA, através de suas redes sociais. Porém, logo apagou. Ainda através da internet, o músico disse que as datas dos shows na Europa e nos Estados Unidos serão divulgadas em breve, afirmando que sente falta da estrada e de seus fãs.
Ver essa foto no Instagram
Na sexta-feira, 28, Travis Scott lançou seu tão esperado álbum UTOPIA. O disco é o primeiro completo de estúdio feito por Travis desde 2018, quando entregou para o mundo da música o icônico e geracional Astroworld. orém, desta vez, o artista tentou - e conseguiu - trazer algo mais obscuro e introspectivo para o cenário. Muito inspirado por Yeezus, de Kanye West, de 2013, que na época, já era considerado à frente de seu tempo, o novo projeto do ex-namorado de Kylie Jenner transmite a mesma sensação que o de Ye: inovação. Veja a resenha completa AQUI!